0

9 de Outubro - Nelson Luiz de Assis e Renata Dembogurski

Posted by THC on 11:52



A Listo! Comunicação, Marketing e Conteúdo segue um novo conceito de empresa. Multivalente, oferece aos clientes todas as soluções em comunicação: assessoria de imprensa, relações públicas, vídeo, fotografia e publicidade e propaganda. Inova, mantendo além dos métodos tradicionais de comunicação, um laboratório próprio de pesquisa em novas mídias. Através desses estudos, está apta a oferecer soluções em marketing tecnológico. Superfícies Interativas, ações de mobile marketing, Bluetooth, códigos QR (Quick Response) associados à criatividade de sua equipe resultam em ações diferenciadas e eficientes de marketing, publicidade e comunicação.
À frente da Listo! os publicitários Nelson de Assis e Renata Dembogurski transmitem sua experiência e bagagem conquistada em anos de trabalho em produtoras de São Paulo.
Nelson de Assis tem especialização em finalização e direção de materiais em vídeo e cinema. Foi editor e finalizador MTV Brasil. Desenvolve e cria vinhetas, vídeos clipes, vídeos institucionais, vídeos de lançamentos de produtos e Tvs corporativas. Já atendeu clientes como John Deer, O Boticário, Siemens, Hershey's, Banco Santander, Avon, Natura, Verifone, HP, Campanha de TV Prefeitura de Curitiba, Renault, Polloshop, Volvo do Brasil, Copel, Carrefour entre outras. Grande experiência em finalização de campanhas publicitárias em São Paulo para grandes agências. Trabalhou na MTV Brasil, desenvolvendo vídeo grafismo, vinhetas e aberturas, além de atuar também junto às grandes agências do País, como DM9, W/Brasil, Fisher e Justus, Carilho Pastore, Heads, Exclam, Máster, Opus Múltipla, G/PAC, Bronx, Get, DPZ, Lowe Loducca, MacCann, Erickson Brasil, Propeg entre outras.
Renata Dembogurski é especialista em Marketing com ênfase em Planejamento estratégico/FAE. Atuou na coordenação e supervisão de ações de marketing de relacionamento, gerenciamento de CRM, marketing social, merchandising's e promoções. Coordenou eventos como Blitz's, confraternizações e inaugurações, treinamentos de equipes, planejamento de marketing e comunicação, lançamentos de produtos, desenvolvimento e criação de rótulos e embalagens para empresas como o Grupo Boutin, Pão de Açúcar e Ambev/Brahma. Ampla experiência na área de produção e finalização de audiovisuais, desenvolve roteiros, produção e direção de diversos vídeos para grandes empresas como: Santander, HP, Boutin Carrefour e Baxter, assim como programas de TV, campanhas políticas e publicitárias.


Conheça mais sobre o trabalho do Nelson e da Renata no site: www.listocomconteudo.com.br